04 setembro 2009

CHEGA DE POLÍTICOS CORRUPTOS!



No intuito de fortalecer a campanha de moralização das eleições no BRASIL, o MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL – MCCE, apoiado pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CONFEA, está disponibilizando um vídeo institucional a respeito do PROJETO DE LEI SOBRE A VIDA PREGRESSA DOS CANDIDATOS.


O vídeo, apresentado pelo ator MILTON GONÇALVES, que colaborou voluntariamente com a iniciativa, traz todas as explicações necessárias à participação dos interessados, de forma didática, e depoimentos de personalidades nacionais a respeito do assunto, como o jurista ARISTIDES JUNQUEIRA e o carnavalesco JOÃOSINHO TRINTA.


Como diz o amigo LINS MAYER LINSMEYER, “nosso País passa por momentos de baixa moral histórica. Sabemos que a corrupção não é coisa nova, pois veio com Cabral e sua comitiva. O próprio sistema português de colonização é a raiz de tudo isso. Mas, ultrapassamos todos os limites. A hora de cobrarmos explicações chegou”!


PARTICIPE DESSE MOVIMENTO DE MORALIZAÇÃO!
NÃO VOTE EM POLÍTICO BANDIDO!
RESPEITE O SEU VOTO!
RESPEITE A SUA GENTE!
RESPEITE O SEU PAÍS!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Acho a iniciativa muito importante. Como diz o título da postagem, "CHEGA DE POLÍTICOS CORRUPTOS" e esse é um dos caminhos.

    Já votei e estou passando a idéia aos amigos. Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Não seremos nunca o País do presente, ficaremos eternamente sendo o o País do futuro se permitirmos que dentro dentro de nossa seleção de políticos, tenhamos bandidos. Estamos sempre devolvendo ao nosso Congresso Nacional, ao nosso Senado, às nossas Assembleias Legislativas, às nossas Câmaras Municipais aquilo que de pior temos, e o que é pior é que são exatamente estes, e até pelo fato de não terem escrúpulos, que tem as maiores chances de se elegerem. Assim, garantem com generosos sacolões na véspera das eleições uma vaga tranquila para os quatro anos seguintes...Temos mesmo que cortar as raízes desse mal. E para que isso aconteça, só mesmo com moralidade e transparencia desde a candidatura. Honestidade e transparencia tem que ser pré-requisitos.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos sua participação, amigo Ivo Linsmeyer!

    E concordamos com você em gênero, número e grau: a moralidade e a transparência tem que estar atrelada ao candidato desde o início de sua campanha. É pré-requisito de sua existência como postulante de um cargo de representação popular!

    Chega de marginais! Chega de bandidos! Chega da política canalha to tapinha nas costas na véspera da eleição! O povo brasileiro está enojado!

    Fora Sarney, Renan, Collor, Wellington Salgado e todo o resto do time de parasitas da Nação!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto também já está la!

    Um abraço a todos.-

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!