11 abril 2010

Êta cafezinho bão!


Com texto de Leandro Kleber, o portal CONTAS ABERTAS informa que o nosso festejado Senado Federal, aquele mesmo da crise institucional que quase derrubou seu presidente, o senador JOSÉ SARNEY, volta a ter destaque, mas agora por causa do cafezinho. É isso mesmo! Por causa do cafezinho!

Segundo o Carrinho de Compras, coluna dominical do portal, o Senado volta a ter destaque em função de gastos federais curiosos registrados durante a semana. O órgão empenhou (reservou em orçamento) R$ 182 mil para a compra de 21,5 mil quilos de café em pó, torrado e moído, “de qualidade superior”, conforme descreve a nota de empenho emitida para a aquisição. Haja cafezinho...


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Não vejo nenhuma discrepância. Ficar sem fazer absolutamente nada sem um cafezinho de qualidade é um bom motivo para abdicar do cargo. rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco a gente vai pagar por isso também. Solução do governo: aumentar o preço do cafezinho!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!