11 janeiro 2011

Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Flamengo


O Flamengo anunciou oficialmente no fim da noite desta segunda-feira a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O contrato é de 4 anos. A notícia foi divulgada no site do clube rubro-negro, após reunião entre os dirigentes do Flamengo; Assis, o empresário e irmão do jogador, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, num hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro. Após a assinatura do contrato, a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, deu uma rápida entrevista coletiva e demonstrou toda a sua felicidade com o fechamento do negócio.

- O Flamengo tem de ser grande. Em cada modalidade nós temos um grande ídolo, faltava o futebol, que é o nosso carro-chefe. O Flamengo pode comemorar, o Ronaldinho Gaúcho é nosso. Amanhã quero todo mundo na rua com a camisa rubro-negra - disse a presidente.

Na minha opinião, Ronaldinho é um mágico, um feiticeiro com a bola nos pés, e jamais teria perdido o título de melhor jogador do mundo se fosse mais sério, se jogasse para o grupo, para a camisa que veste, seja ela de um clube ou da seleção brasileira. Se ele conseguir fazer isso no Flamengo, a maior torcida do mundo o consagrará definitivamente. Ao contrário, ele começará a ser esquecido como o grande ídolo que sempre foi. É esperar pra ver!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Por ser vascaíno, posso ser mal interpretado, mas acho que o Flamengo pode estar fazendo um grande investimento midiático com possibilidade de retorno financeiro. No entanto, a maioria da torcida está pensando que seu clube está contratando o Ronaldinho de alguns anos passados, quando ganhou o Troféu Fifa duas vezes seguidas. Ele não vem jogando nada nos últimos anos, com mais atividade na "night" do que nos campos.
    De minha parte, posso dizer que uma vitória do Vasco sobre o Flamengo com Gaúcho, Tiago Neves, Luxemburgo etc. será muito bem comemorada.

    ResponderExcluir
  2. Grande Airton! Vocè é ótimo!

    Como rubro-negro, vou torcer para que as suas previsões não se concretizem, rsrsrs...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Como admiridaor do futebol, espero que o Brasil faça o Ronaldinho volte a ter vontade de jogra futebol.. na Europa, ele simplesmente se sentia desmotivado, além de não estar em uma boa fase.

    Porém, como alguem que gosta e entende um pouco, acho que existem inúmeros fatores para isso dar errado.. muitos mesmo..

    Só nos resta torcer para vermos o Ronaldinho que sempre gostamos de ver..

    Grande abraço,
    Nelsinho Lima.

    vamosfalardeesportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se ele jogar sério, metade do futebol que tem, o Flamengo já estará no lucro.

    Um abração, Nelsinho...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!