06 abril 2011

Till The World Ends, novo clip de Britney Spears

Primeiro ela divulgou um clip de apenas 30 segundos, mas hoje (06/04), Britney Spears liberou geral. Já está no You Tube, na íntegra, o vídeo Till The World Ends (Até o Mundo Acabar), faixa de seu mais recente álbum, Femme Fatale, que certamente fará muito sucesso.

- Eu estou muito empolgada por vocês finalmente poderem ver o clip da música Till The World Ends - escreveu Britney em sua página no Twitter.

Se você preferir, pode conferir tudo no site oficial da cantora.

A direção é assinada pelo norueguês Ray Kay, e mostra Britney em 2012, data em que o mundo supostamente será destruído, por isso são mostrados incêndios, cometas caindo do céu e prédios desabando.


Femme fatale foi produzido por Dr. Luke, que tem em seu currículo discos de KeSha e Katy Perry, além de ter trabalhado com Britney em Circus. O time de produtores do Xenomania, que já fez parcerias com Kylie, Cher e Pet Shop Boys, também assina a sua produção.





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin