18 maio 2011

Neymar obriga namoradinha a abandonar redes sociais


Esse tipo de assunto não me agrada muito, mas é notícia. Logo...

Segundo as más (ou boas?) línguas, Neymar e a família estão fechando o cerco em torno de Carolina Nogueira Dantas, de 17 anos, grávida do primeiro filho do craque.

A menina, que mora em Santos, está proibida de dar entrevistas. Além disso, o jogador a teria obrigado a abandonar as redes sociais e se afastar dos amigos. Carolina apagou seus perfis no Facebook, Orkut e Twitter.

De acordo com amigos que também vivem na Baixada Santista, a garota anda “meio desaparecida” e já nem “fala direito” com ninguém, o que vem gerando alguma confusão, já que suas amiguinhas, indignadas com a repercussão do caso, a defendem no Facebook, dizendo que as outras meninas são recalcadas e estão com inveja. Faz sentido! Com a grana que o Neymar tem (e tudo indica, ainda vai ganhar), é bem possível que elas estejam com a razão, não é verdade?

Agora, cá entre nós, por que esconder? A coisa não está feita?



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin