26 setembro 2011

Anderson Silva e Marisa Monte dançam em novo clipe da cantora

Todo mundo conhece a história de A Bela e a Fera, onde a filha mais nova de um rico mercador, humilde gentil e generosa, que gostava de leitura e tratava muito bem a todas as pessoas, se ofereceu para ser entregue a uma Fera pavorosa para salvar a vida do pai. Ela imaginava que seria devorada, mas a Fera acabou se mostrando um ser amável, que a tratava como uma princesa. Apesar de achá-lo feio e pouco inteligente, Bela acabou se apaixonando por ela e ao lhe revelar esse segredo, viu surgir diante de si um lindo príncipe, com quem se casou e foi feliz para sempre...

Anderson Silva, ao contrário do que a profissão de lutador poderia sugerir, é um sujeito simples, humilde e muito gente boa. Mas é uma fera, especialista em Muay Thai e atual campeão mundial peso médio do UFC.

A linda e delicada Marisa Monte, todo mundo também já sabe, é uma das maiores intérpretes da música popular brasileira. Até aí nenhuma novidade, não é mesmo? Mas você algum dia imaginou que poderia assisti-los dançando num clipe?

Pois é o você vai ver agora: Anderson Silva, o campeão de artes marciais que adora imitar Michael Jackson, faz sua estréia nos videoclipes ao lado de Marisa Monte.

- A proposta era um clipe da música dela, a gente fazendo uma dança à vontade. Fiquei muito nervoso, pisei muito no pé dela, quase derrubei ela umas duas vezes - comenta Anderson.

Mais uma vez, ficção e realidade se confudem. Confira A Bela e a Fera numa versão atualíssima, assistindo o clipe inédito de Marisa Monte cantando Ainda bem, uma das faixas de seu novo álbum.






Fonte: Fantástico



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin