24 setembro 2011

Surfista luminoso

Surfar sobre as ondas num dia de sol traz uma sensação indescritível. Mas e à noite, quando o surfista pouco enxerga do mar e sequer é visto pelas pessoas? Um projeto assinado por Juan Mari, artista, aventureiro e decorador, está resolvendo o problema. Agora, mesmo em uma noite escura, você vai poder olhar o mar e enxergar um ponto luminoso deslizando pelas ondas. Provavelmente você estará diante de uma das pranchas projetadas pela marca de surf Pukas, que tem luzes LED para para aumentar a diversão dos surfistas. As pranchas ficam brilhantes e com os movimentos feitos pelos surfistas fazem surgir imagens impressionantes. Pena que até agora somente quatro pranchas foram fabricadas pela empresa.

O projeto surgiu em março, com a prancha-conceito. Porém, ele se aperfeiçoou e mais 3 foram feitas, trazendo ainda mais componentes luminosos.

Veja no vídeo abaixo como a prancha aparece em uma noite escura.






Fonte: Olhar Digital





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin