24 outubro 2011

Câmeras flagram moto atropelando mulher de 60 anos numa faixa de pedestres

Maria Aparecida dos Santos, uma senhora de 60 anos, atravessava a rua por uma faixa de pedestres no centro de Botucatu - SP na manhã desta segunda-feira (24/10), quando foi atropelada por uma motocicleta. Testemunhas ouvidas no local do acidente disseram que o velocímetro da moto estava travado na marca de 120 km/h. A velocidade máxima permitida no local, uma via urbana, é de 40 km/h. As cenas foram flagradas por câmeras de segurança de um supermercado. A pobre mulher ficou estirada no chão enquanto o motoqueiro se levantou e fugiu a pé, sem prestar-lhe qualquer assistência.

Maria Aparecida foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e está internadea no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. Entre outros ferimentos, ela sofreu fraturas nas duas pernas. Se o animal que pilotava a moto for preso, pagará uma fiança e, com toda a certeza, voltará às ruas para continuar matando inocentes.

Assista ao vídeo!






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin