16 novembro 2011

Britney Spears na Apoteose

Britney Spears reinou ontem (15/11) na Apoteose - Rio de Janeiro. Pontualíssima, ela abriu o show às 21h com a música Hold it Against Me, um dos singles de seu último álbum, o que deu uma ideia do que seria o restante do espetáculo. Além de canções antigas como Toxic e Gimme More, a cantora norte-americana levou o público ao delírio com os hits de seu novo álbum, Femme Fatale, o sétimo de sua lista de sucessos, lançado em março deste ano.

Britney, que dividiu o palco com 14 dançarinos, apareceu enjaulada no início de Up N' Down, a segunda de sua apresentação, o que deu um toque de sensualidade ao começo do show, apimentado quando um fã, algemado e seduzido por ela, foi convidado para subir ao palco, tudo ao embalo de Lace N’ Leather.

O público vibrou, o que fez com que a loira pop chamasse mais 10 pessoas para o palco, que dançaram com ela ao som de I Wanna Go, momento em que a bandeira brasileira foi mostrada, arrancando aplausos da plateia.


Mas foi a partir de Baby One More Time que os fãs se curvaram de vez aos pés da diva do pop, cantando com ela canções como Trouble for Me, Slave, I Wanna Go e Womanizer. Depois disso, Britney voltou ao palco e relembrou o antigo sucesso Toxic.

Após uma hora e meia de apresentação, Spears finalizou o show com a badalada Till the World Ends (veja o vídeo abaixo), a mais esperada da noite. Vestida de anjo, a princesa do pop, entre nuvens de fumaça, foi elevada às alturas e se despediu do Rio de Janeiro. Britney fará a segunda apresentação no Brasil na próxima sexta-feira (18/11), às 22h, na Arena Anhembi, em São Paulo. Se você tiver uma oportunidade, vá assistir. Vale a pena!





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin