14 novembro 2011

Site divulga fotos que derrubam a versão de Lupi

Na semana passada (07/11) afirmei, baseado nas notícias que correram o país inteiro, que Carlos Lupi é a bola da vez, já que sua pasta, o Ministério do Trabalho, é a que apresenta "a maior quantidade de irregularidades em convênios junto a entidades privadas".

O ministro, é claro, usando da verborragia que lhe é peculiar, negou tudo, e aproveitou a oportunidade para fazer uma patética "declaração de amor" à presidente Dilma Rousseff.

Disse na oportunidade que não conhece Adair Meira, dono de três ONG's que têm contratos milionários com o Ministério do Trabalho, e numa tentativa de rebater os fatos revelados pela mídia, divulgou um comunicado onde afirmou que viajou pelo estado do Maranhão a bordo de aviões Sêneca, contratados por dirigentes do PDT. Acostumado a pensar que somos todos idiotas, chegou a divulgar fotos de populares rodeando aquele tipo de aeronave em aeroportos do interior, como se isso pudesse provar que ele embarcou ou desembarcou de um Sêneca.

O país inteiro assistiu quando ele, além de dizer que não conhecia Adair Meira, afirmou que nunca embarcou em um avião King Air para ir ao Maranhão. Como sempre acontece com todo o político apanhado com as calças nas mãos, o ministro Carlos Lupi mentiu descaradamente.

Foi exatamente Adair Meira, o dono das ONG's que fraudaram o governo, quem providenciou o avião King Air, prefixo PT-ONJ, para transportar Carlos Lupi, em agenda oficial, a sete municípios maranhenses, em dezembro de 2009. E quem garante isso é Ezequiel Nascimento, o ex-secretário de Políticas Públicas de emprego do Ministério do Trabalho, que acompanhou Lupi, Jackson Lago, então governador do Maranhão (já falecido), Weverton Rocha, deputado federal, e o próprio Adair na viagem.

Nas fotos abaixo, divulgadas pelo portal Grajaú de Fato, você pode ver o ministro falastrão desembarcando do King Air no município de Grajaú, o que derruba a farsa por ele engendrada. E agora, José? Só a bala?

Ezequiel Nascimento desce do avião King Air, de prefixo PT-ONJ, no Maranhão, seguido pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi

O ministro Carlos Lupi descendo do avião

Um dos caciques do PDT, Jackson Lago, ex-governador do Maranhão (falecido)





Fonte: Revista Veja



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin