24 fevereiro 2012

Mulher é jogada nos trilhos do metrô de Brasília

Maria Aparecida da Silva, de 28 anos, falava ao celular na estação do Metrô de Feira do Guará - Brasília - DF, quando foi atirada nos trilhos por Nilza de Oliveira, de 34 anos, na noite do último sábado (18/02), como mostram as imagens do circuito interno da estação. A vítima, dá pra perceber, sequer notou a aproximação da agressora, que acabou contida por seguranças da empresa.

Segundo o Metrô, a vítima só não foi eletrocutada porque o trilho energizado é revestido por uma proteção de borracha. Mesmo assim, a queda da plataforma, que tem cerca de 1,5 metro, poderia ter provocado ferimentos graves ou até mesmo a morte da mulher, caso uma composição estivesse chegando à estação no momento em que ela foi empurrada.

De acordo com a polícia, a agressora teria dito que empurrou a vítima porque ela lhe teria desferido um tapa no rosto. A mulher foi presa em flagrante e vai responder "pela prática de tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter colocado em risco a vida daquela pessoa”, afirmou o delegado encarregado da investigação. Ainda segundo relato policial, uma discussão teria ocorrido entre as duas mulheres cerca de meia hora antes.

Com discussão ou sem discussão, com tapa ou sem tapa, que mundo é esse, meu irmão? O que é que tá acontecendo com as "mina", cara? Tão pirando?




Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin