24 agosto 2012

Marilyn Monroe e o saco de batatas

Nada contra as divas da gostosura atual, mas Marilyn Monroe ainda é a maior, mesmo dentro de um saco de batatas, e o melhor de tudo, sem Photoshop.

Na foto aí ao lado, que eu não resisti e estou repetindo no corpo da postagem, Marilyn usa o debochado e incrível Potato Sack Dress, criado em 1960 por Pierre Cardin.

Linda e deslumbrante em qualquer situação ou circunstância, mesmo vestindo um saco de batatas, a imagem demonstra a força do mito Marilyn Monroe, ainda que passados tantos anos desde a sua morte.

Com absoluta certeza, ela ainda mexe com o imaginário dos homens, e por mais absurdo que isso possa parecer, continua despertando o ciúme e a inveja de muitas mulheres.


Marilyn Monroe

As fotos fazem parte da exposição atualmente em em cartaz no Fashion and Textile Museum, de Zandra Rhodes, e vai até o dia 27 de outubro. São mais de 200 itens, como destaque para capas de discos dos Beatles, botas de vinil e até cabides com a cara da Twiggy. Fotos de David Bailey e ícones dos anos 60, como Mick Jagger, Vidal Sassoon e a modelo Jean Shrimpton, decoram paredes, mas o Potato Sack Dress de Cardin é uma das principais atrações.


Marilyn e o famoso Potato Sack Dress 




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin