27 setembro 2012

Chinês oferece R$ 132 milhões para homem que seduzir filha lésbica

O mundo realmente virou de ponta cabeça. Enquanto a brasileirinha Catarina Migliorini resolve leiloar sua virgindade, um dos mais conhecidos bilionários de Hong Kong, o magnata Cecil Chao, atualmente com 76 anos, que fez fortuna no setor imobiliário e no de transportes de carga, está oferecendo a bagatela equivalente a R$ 132 milhões para o primeiro homem que conseguir a proeza de seduzir e casar com sua filha, Gigi Chao, que é lésbica.

Cecil, que é chinês, fez a "promessa" publicamente, acreditem vocês, depois de tomar conhecimento de que Gigi, que é empresária formada pela Universidade de Manchester - Grã-Bretanha, estaria formalizando uma uma união civil com a namorada, Sean Eav, com quem se relaciona há sete anos, informação desmentida pelo bilionário, que diz já ter vários candidatos interessados em sua proposta.

Cecil Chao disse que a filha solteira precisa é de "um bom marido". Ele nunca foi casado, mas de acordo com o diário South China Morning Post, já se vangloriou de ter mantido relacionamento com mais de 10 mil mulheres. Em Hong Kong, por exemplo, ele é velho conhecido das colunas sociais, que já se acostumaram a mostrá-lo ao lado de belas e jovens mulheres.

Ele afirma ainda que sua iniciativa "é um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio", e que não se importa se o interessado "seja rico ou pobre", apenas "que ele seja generoso e de bom coração".


Gigi e Cecil Chao

Apesar da tentativa de "bancar" um marido para a filha, Chao diz que não passa pela sua cabeça forçá-la a casar contra a vontade. Ao tomar conhecimento da "campanha" iniciada pelo pai, Gigi teria dito que ela é polêmica, mas muito "divertida", e que não vai pensar no assunto até que apareça um candidato.

Sinceramente, olhando as fotos acima, já estou até pensando em pegar o primeiro avião para Hong Kong (entendeu, João?). Vai que... E você? Qual a sua opinião sobre a iniciativa do bilionário chinês?





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin