24 fevereiro 2013

Aplicativo do Facebook seleciona jovens interessados em sexo


O Bang With Friends (clique aqui para acessar), um aplicativo que promove encontros virtuais entre amigos do Facebook interessados em sexo está fazendo sucesso. Segundo um dos criadores do app, em pouco mais de 15 dias no ar, o serviço superou 500 mil pessoas cadastradas, sendo que mais de 70 mil já foram "unidas" para fazer sexo.

- Achamos que existem muitas mentiras nos sites de namoro, principalmente quanto às verdadeiras intenções de quem usa o serviço. Imaginamos que seria possível conectar "amizades coloridas" e fazer um mundo mais feliz e sexualmente mais honesto. Após duas horas de trabalho, criamos este monstro - conta um dos três desenvolvedores do site, que não quiseram se identificar.

Criado com foco nos jovens, tudo é muito simples no Bang With Friends. Para se inscrever, basta fazer login no site utilizando a conta do Facebook. A partir daí, o usuário é levado para uma página que mostra nomes e imagens de seus amigos. Depois de selecionar seu(s) objeto(s) de desejo, basta dizer que você está a fim de transar com aquela pessoa. É só aguardar uma resposta.

O app garante que mostra aos amigos escolhidos que uma pessoa está interessada em sexo com eles apenas se a recíproca for verdadeira. Se o desejo for mútuo, ambos os usuários recebem um e-mail revelando seus nomes.

Por enquanto, o serviço só aceita buscas por parceiros heterossexuais. A possibilidade de selecionar pessoas do mesmo sexo está sendo desenvolvida, assim como um aplicativo para o iPhone para facilitar ainda mais a busca por um companheiro, sem qualquer compromisso. Ainda não há uma data para que as novas funcionalidades sejam implementadas, mas os criadores prometem as atualizações "em breve".



A versão brasileira do Bang With Friends, o Vai pegar, que você pode acessar clicando aqui, tem uma proposta similar, apenas mais focada  na "pegação" e em relacionamentos.

- A ideia do Vai Pegar é totalmente baseada no Bang With Friends. Vi um vídeo de um blogueiro canadense sobre o serviço e vi que tinha muito potencial no Brasil - explica Leandro Oriente, que criou o serviço com o programador Hugo Roque e Ricardo Arrigoni, um especialista em mídias sociais.

De acordo com Leandro, "o objetivo principal é unir pessoas que se conhecem, que têm interesse em algo mais sério, mas ficam com receio de estragar uma amizade ou de ser rejeitado", o que jamais acontecerá no Vai Pegar, onde "ninguém precisa se comprometer e arriscar nada, basta aguardar o retorno".

Ele afirma que a principal diferença entre os dois serviços está no fato de que a versão brasileira é mais voltada para relacionamentos.

- Preferimos essa abordagem menos "pesada" porque o público brasileiro, de forma geral, não aceitaria tão bem um app totalmente focado em sexo - explicou Oriente, acrescentando que o site, lançado no dia 1º de fevereiro, já tem milhares de usuários cadastrados e "cresce exponencialmente".

Sobre o futuro, o criador do aplicativo diz que o foco "é avançar mais um passo no possível relacionamento dos usuários. Queremos não só identificar pessoas que se atraem, mas também ajudar a marcar um encontro. Vamos encontrar locais de interesse comuns do usuário e mandar a sugestão para os dois. Para os tímidos vai ser uma ferramenta e tanto."

No fim das contas, nem é preciso ser muito inteligente, tudo acaba em sexo. E sexo controlado pelo computador. Com um único clique, o interessado terá em mãos a transa ideal. Será? E aquela adrenalina gostosa da paquera, do olho no olho? Além disso, você começaria uma "pegação" ou iria para a cama com alguém selecionado(a) por um simples aplicativo? Deixe o seu comentário.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin