Falando em Dia Internacional da Mulher, vamos homenagear as meninas do Bonde das Maravilhas, grupo de funk de Niteroi, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que conseguiu a proeza de emplacar, em apenas duas semanas, mais de 4,5 milhões de visualizações para o clipe Aquecimento, postado no YouTube.
- Não esperávamos. Quando a gente viu um milhão já foi uma surpresa. Depois, vieram dois, três, quatro e daqui a pouco vai chegar a cinco milhões de visualizações - disse Karoliny, que deu nome ao grupo inspirada pela Mulher Maravilha, personagem dos quadrinhos.
Além de Karoliny, o Bonde das Maravilhas ainda tem Katlyn Tomé, de 20 anos; Thaysa Lopes de Souza, de 15; Rafaela Maciel, de 16; e Renata Maciel, de 13. Rafaela e Renata, conhecidas como Irmãs Metralha, são moradoras da comunidade Coronel Leôncio, em Niterói.
O sucesso do grupo não se restringe ao Rio de Janeiro. As meninas estão fazendo cerca de 20 shows por semana e levando seus passos de funk para outros Estados.
- Já estivemos em Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus, Salvador, São Paulo. Foi muito bom. O público recebeu muito bem a gente - conta Rafaela, avisando que no próximo sábado (09/03), elas estarão em Belém, no Pará. Além disso, o grupo já tem duas gravações agendadas em programas de televisão. Cada apresentação no Rio vale custa R$ 3 mil e R$ 7 mil fora do Estado. Assista ao vídeo e deixe o seu comentário.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |