26 março 2013

Petrópolis mergulha na lama e Cabral vai assistir jogo em Nova Iorque

Cabral e o filho em Nova Iorque, enquanto voluntários procuravam sobreviventes em Petrópolis

A fonte não interessa. O que conta é o fato, e ele nos revela que, no momento em que o Estado do Rio de Janeiro lamentava outra tragédia acarretada pelas chuvas que caíram nos dias 17 e 18 na cidade de Petrópolis - RJ, matando 33 pessoas e deixando outras mil desabrigadas, além das 15 mil famílias que ainda se encontram em áreas consideradas de risco, o governador Sérgio Cabral viajava com o filho rumo a Nova Iorque para assistir a um jogo de basquete.

A partida, aconteceu no Madison Square Garden, onde jogaram pela National Basketball Association - NBA o New York Knicks e o Toronto Raptors. Os donos da casa venceram por 110 x 84. A informação está no blog do deputado federal Anthony Garotinho, líder do PR na Câmara.


Sérgio Cabral  e seu staff ao lado de Dilma Rousseff

Mas ontem (25/03), Cabral e seu parceiro Pezão, candidato à sucessão do governo do Rio, estavam na Catedral Metropolitana, no centro da cidade, com a cara mais cínica possível, para colher os dividendos políticos das imagens ao lado de Dilma Rousseff.

É claro que Cabral, como sempre acontece, vai arranjar uma justificativa para o seu desprezo para com o povo que o reelegeu. Ninguém discute, também, que Garotinho só divulgou a notícia por interesses políticos. Nenhum deles é melhor ou pior que o outro. Na verdade, são todos esterco do mesmo pasto, e só sobrevivem à custa da irresponsabilidade, desinformação e descaso do eleitor fluminense.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin