26 julho 2013

Baiana ganha o Miss Bumbum em Miami

Milena Santos (foto: reprodução)

Um concurso realizado na casa noturna Bamboo, em Miami, na última sexta-feira (19/07), elegeu a baiana Milena Santos a Miss Bumbum USA. O evento contou com as presenças de Carine Felizardo, atual Miss Bumbum Brasil e Camila Vernaglia, terceira colocada na edição de 2012 do certame.

Milena, que já se candidatou três vezes ao cargo de vereadora na capital baiana (e eu não sei porque não ganhou!), disse que inscreveu-se no concurso por iniciativa da mãe, que mora nos Estados Unidos há cerca de 18 anos.

- Eu queria fazer uma coisa diferente esse ano, e comentei com minha mãe. Como ela mora lá, viu a divulgação do concurso e me avisou. Então ela me inscreveu e cheguei lá dias antes do concurso - disse a moça, que tem duas irmãs americanas.

Como não poderia deixar de ser, depois do resultado a agenda de Milena está cheia de compromissos, com possibilidades de participação, inclusive, em programas de televisão e em um ensaio nu para alguma revista, o que ela ainda não confirma.

- Não sei ainda se vou fazer um ensaio nu para alguma revista. O futuro só a Deus pertence.

Por enquanto, estas são algumas das imagens de Milena disponibilizadas na Internet. Confira e deixe o seu comentário.



Milena Santos (foto: reprodução)


Milena Santos (foto: reprodução)







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin