17 julho 2013

Homem tenta pagar prostituta com cartão do Bolsa Família

Foto: reprodução

Pelas regras do programa que o instituiu, o cartão do Bolsa Família deve ter como titular a mulher dona da casa, mas parece que a regra não vem sendo cumprida em Itapetinga, cidade que fica a 316 km da Salvador, na Bahia, o que está sendo investigado pela polícia local depois que um homem, identificado apenas pelo pré-nome de João, tentou pagar os serviços de uma prostituta e o motel escolhido para o encontro sexual com o cartão do principal programa social do governo federal.

Segundo a polícia, a confusão teve início quando a rapariga, que de boba não tem nada, exigiu do cliente, adiantado, o pagamento dos R$ 50 pelos "serviços" que iria prestar. Foi quando João disse que estava sem dinheiro, e perguntou se ela aceitaria receber através do cartão do Bolsa Família.

A jovem, é claro, não aceitou a proposta, o que motivou uma acalorada discussão. Chamada ao local pela gerência do motel, a Polícia Militar conduziu o casal à delegacia da cidade, onde foi lavrado um termo circunstanciado pelo não pagamento da diária da casa hoteleira. Segundo o delegado encarregado da ocorrência, a utilização do cartão do Bolsa Família ainda está sendo investigada.

No fim de tudo, os policiais militares contaram que João ficou muito irritado com o escândalo e reclamou:

- Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin