15 agosto 2013

Pelos pubianos de Nanda Costa viram discussão nas redes sociais

Foto: reprodução

O tipo de depilação usada pela atriz Nanda Costa na edição de agosto da revista Playboy, considerado fora dos padrões das peladonas que nela se exibem, virou motivo de um "importante" e "construtivo" debate nas redes sociais. Tudo porque, ao invés de optar pelo estilo "bigodinho" de Hitler, que é o adotado pela maioria das modelos escolhidas para ensaios em revistas masculinas, a moça preferiu mostrar uma quantidade maior de pelos.

- Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. Ô assuntinho pentelho..." - escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Nanda, que ganhou destaque depois de aparecer como protagonista da novela Salve Jorge, disse mais:

- Jamais faria "bigodinho" de Hitler na terra de Fidel. Acabei de descobrir que Fidel faz aniversário junto com a Playboy! Axé! - tuitou ela, utilizando a hashtag "#Salveamataatlântica".

Teve gente que não gostou do ensaio, mas a atriz recebeu o apoio de gente importante como Felipe Neto, Hélio De La Peña e Tico Santa Cruz, do Detonautas, entre outros.

Santa Cruz escreveu em seu perfil no Facebook que "homem que tem nojinho de perereca cabeluda" deveria "rever seus conceitos", já que "mulher é mulher e ponto final". Segundo ele, "o que importa é o cheiro, a química e ainda melhor se tiver algo de conteúdo para agregar". Já De la Peña preferiu o tom brincalhão, dizendo que "a Morena mostrou como tem pentelho nesse mundo! SALVE, NANDA!". Felipe Neto, por sua vez, preferiu aconselhar Nanda a lidar com os "haters", internautas que criticam tudo, orientando-a a ignorar os comentários maldosos sobre suas fotos.

Ninguém é louco ao ponto de por em dúvida a gostosura da Nandinha, com muito ou pouco pelo, mas o que chama a atenção é a falta de assunto de gente inteligente como Felipe Neto, Hélio de La Peña e Tico Santa Cruz. Que pobreza, hein!






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin