Mostrando postagens com marcador mãe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mãe. Mostrar todas as postagens

05 setembro 2011

Repensando o mundo cão

Aconteceu em Itapecerica da Serra - SP. um menino de apenas 12 anos liga para a polícia. O diálogo entre ele e o policial é absurdo, comovente e mostra o grau de abandono e desamparo de algumas crianças por esse Brasil afora.

Ele relata que a mãe saiu de casa e o deixou trancado com os irmãos pequenos, um com 2 anos e outro, uma menina, com apenas 5 meses de idade.

- É que a minha mãe me deixou preso aqui com meus irmãos. Quase sempre ela faz isso. E aí minha irmã está sem leite, está sem alimento. O que eu poderia fazer? Ela tem ciúme do meu pai. Aí eu acho que ela tem depressão, ela já esteve internada - disse o menino.

O policial pergunta a idade do garoto e de sua irmã, e fica surpreso com a resposta:

- Tenho 12 anos e minha irmã tem 5 meses. Estamos presos - respondeu ele.

24 abril 2010

MEU NOME É MULHER!

Poesia é cultura, e cultura é um dos temas ao qual o blog sempre deu muita importância. Uma boa piada também é parte da cultura, da nossa cultura popular!

Hoje, então, depois de saber que mais uma quadrilha de políticos corruptos e ladrões do dinheiro público foi desbaratada, agora no Paraná - PR, só relaxando com uma boa piada e uma bela poesia!

Quem enviou o material por email foi o advogado e grande amigo por IVAN NANTES.




Primeiro a piada:

Marido e a mulher não se falavam há uns três dias. 

Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.

Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num pedaço de papel:

"Me acorde às 6:00 horas da manhã"!

No outro dia, ele levantou, e quando olhou no relógio eram 9:30 horas. O homem teve um ataque e pensou: "Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou..."

Ato contínuo, olhou para a mesinha de cabeceira e reparou um papel que dizia:

"São 6:00 horas, levanta!!!"