07 maio 2009

Bola no aro!

Uma das líderes da brava geração que conquistou o Mundial de Basquete, em 1994, e as medalhas de ouro, prata e bronze em Havana-1991, Atlanta-1996 e Sydney-2000, respectivamente, a rainha HORTÊNCIA, sempre tão educada, referiu-se de forma grosseira a RUBENS BARRICHELLO, mesmo contra a vontade de alguns, um dos grandes nomes do esporte brasileiro, e pessoa incapaz de agredir alguém.

Ao fazer um paralelo entre trabalho e sorte, disse a maior jogadora de basquete do Brasil em todos os tempos: "Sorte é trabalho, mas é preciso estrela. O Rubinho Barrichello tem estrela. Muitos dizem que não, mas ele é milionário. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit".

Eu que chorei de alegria com você, na conquista do Mundial em 1994, na Austrália, agora quase choro de novo, mas de tristeza, Hortência! Que feio, minha rainha!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Bom... já que a "rainha" foi grosseira, eu, como pobre plebéia, me dou o direito de ser também.
    Não havia necessidade de fazer um comentário desse tipo, ainda mais uma pessoa que ficou bem mais rica após o casamento meio estranho com um milionário, né?
    Acho que não é só o Rubinho que tem estrela na bunda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gente não entende determinadas atitudes. A grande Hortência desafinou, de verdade!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Esse arremêsso da rainha bateu no aro! Logo com o Rubinho, que nada tinha a ver com a posse do novo presidente da CBB e que não fala mal de ninguém. Não dá prá entender...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!