27 julho 2010

Mulherão é isso!


Dei uma passadinha no Galinha Roxa só pra checar o tamanho da "grande mulher" que está no vídeo lá postado e fiquei impressionado. Ela é, literalmente, uma "grande" mulher. Depois de votar e comentar o post, lembrei-me de uma outra "grande" mulher, um verdadeiro "mulherão" que está num vídeo que editei para o You Tube, e resolvi postá-lo aqui no Dando Pitacos, não para abrir uma competição entre postagens, mas apenas para mostrar como elas, as mulheres, podem ser "grandes" em situações totalmente distintas.

Ele foi editado assim:



"Se você clicou nesse vídeo pensando em admirar uma mulher maravilhosa, você acertou! Margarita Rojas Suárez é a abuelita (avó) de Othón Moreno, um jovem mexicano que nasceu com paralisia cerebral. O "mulherão" a que me referi não é uma daquelas "deusas" produzidas pelas academais de ginástica ou injeções de silicone. é um "anjo" colocado na terra para servir! Assista a essa emocionante lição de vida, de solidariedade e de amor!"


Confira:


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. QUE POST FANTÁSTICO, FANTÁSTICO E FANTÁSTICO!
    Amigo Roberto:
    O seu Post é nota 1.000!
    A mensagem de profundo Amor que a Senhora MARGARITA ROJAS doa ao OTHÓN MORENO e tão maravilhoso e sublime que eu duvido não despertar ao menos uma fagulha de sentimentos em quem tem um coração de rocha.
    A contar pela elevada idade e sacrifícios cheguei à conclusão que até o peso do rapaz se tornou leve, sem contar o profundo carinho manifestado em todo o percurso afora o contagiante afeto que reflete no brilho do olhar desta grande mulher.
    A ONU, ou algum organismos internacional deveriam era tratar do jovem e entregar ao menos uma condecoração, ou medalha a esta grande guerreira chamada MARGARITA ROJAS, afinal, distribuem tantas comendas para medalhões fanfarrões que maculam e espoliam seus povos e porque não reconhecê-la como com um referencial de valores.
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Com votos de Paz e Harmonia, sou
    Fraternalmente
    LISON COSTA.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Lison:

    O vídeo é realmente emocionante, e nos mostra, em corres vivas, a enorme, a quase inexpugnável diferença existente entre os seres, maldição que nenhuma "Constituição" ou "Declaração de Direitos" da ONU ou qualquer outro órgão metido a besta consegue remover.

    É duro saber que enquanto a nossa Margarita Rojas carrega de um lado para o outro o neto de 16 anos e sua cadeira de rodas, subindo e descendo de um ou outro ônibus, algumas pessoas podem desfilar em automóveis que custam cerca de R$ 300 mil, isso pra lembrar o que acontece no nosso país, onde milhares de "Othóns Morenos" também esperam por ajuda, ante o olhar omisso da maioria, mas principalmente dos políticos, os únicos capazes de mudar esse quadro de flagrante desigualdade entre seres humanos iguais.

    Infelizmente, esta é a sociedade da qual fazemos parte! Este é o mundo "civilizado" em que vivemos!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Roberto,não há possibilidade de assistir a esse vídeo e não se emocionar;de verdade um anjo que nos enche de lágrima os olhos por todo amor que dedica ao Othon Moreno.Isso sim que é um mulherão.Lindo demais o vídeo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo se emociona com a abuelita do Othón, Cecília! Não tem jeito!

    Ela, mais até que um "mulherão", como sugeri no título da postagem, é um enorme, um imenso ser humano!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou sem palavra para descrever o quanto e fantastico esse video e mostra o qual e impotante o valor da vida!!!
    Impressionante.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, amigo!

    Certas pessoas e atitudes realmente nos deixam atônitos, principalmente nesse mundo de violência e egoísmo. É bom saber que ainda existe sentimento, ainda existe amor, principalmente nas famílias.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, amigo(a) Anônimo(a)!

    O que falta na maioria dos seres humanos, também não tenho dúvidas, sobra na nossa Margarita!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!