19 novembro 2011

Violência cala Dudu, o filho de Carlinhos de Jesus

O filho de Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, foi morto covardemente na madrugada deste sábado (19/11), em Realendo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por homens que pilotavam uma moto.

- Ele era uma pessoa muito querida. Todos falavam bem dele. Sempre foi muito alegre, palhaço, extrovertido. Não tenho conhecimento de nenhum fato e com certeza a polícia vai apurar. Eu confio na polícia - disse o coreógrafo Carlinhos de Jesus, durante o velório do filho.

Segundo a polícia, Dudu, como era conhecido entre os amigos e no meio artístico, foi baleado oito vezes, por tiros que teriam sido disparados por dois homens em uma motocicleta. Após o assassinato, os suspeitos fugiram. Durante o velório, que aconteceu no Cemitério São João Baptista, em Botafogo, na Zona Sul, Carlinhos disse que não sabia de nenhuma ameaça que o filho pudesse estar sofrendo.


Carlinhos de Jesus e parentes chegam ao velório (Foto: Fábio Guimarães / Ag. O Globo)


- É muito difícil, uma dor muito grande. Vamos esperar a polícia, que já está investigando, vamos aguardar os acontecimentos. Eu sou muito presente, estávamos sempre juntos. Certamente isso que aconteceu é uma coisa que nós vamos descobrir - disse o coreógrafo.

Carlinhos contou ainda, muito emocionado, que seu último contato com o filho ocorrera cerca de 20 horas antes dele ser morto.


- A gente se falava muito por Twitter e 20h antes de morrer ele me mandou uma mensagem que dizia: "Carlinhos de Jesus, Deus está contigo". Eu mandei uma mensagem dizendo que eu o amava muito. Foi a última vez que a gente se falou - contou.

Carlinhos de Jesus estava fora do Rio a trabalho, e sua primeira reação veio pelo Twitter:

- "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes" escreveu o coreógrafo no microblog.

Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu

Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu. Seu corpo será enterrado amanhã (20/11), às 10 horas, no Cemitério São João Baptista - RJ.


Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin