27 janeiro 2012

Vagner Love chora ao vestir a camisa do Flamengo

Na última quarta-feira (24/01), Vagner Love assinou com o Flamengo um contrato que vai até dezembro de 2014. Ainda que de forma passageira, em 2010 ele vestiu a camisa rubro-negra. Fez 23 gols nas 29 partidas que disputou pelo clube. Quanto tempo ele vai ficar; se o Flamengo vai pagar seus salários em dia; se ele vai se adaptar ao esquema de Luxemburgo ou se conseguirá se entender em campo com Ronaldinho Gaúcho (que ainda não devolveu ao clube em resultados um terço dos salários que recebeu) eu não sei. O que tenho certeza é que ele, Vagner Love, é um legítimo rubro-negro.

Na apresentação, hoje de manhã, no Estádio de Remo do Flamengo, que fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, quase em frente à sede da agremiação, o craque, emocionado, não conseguiu conter as lágrimas, e mostrou, mais uma vez, a sua identidade com "o mais querido do Brasil".

- Agradeço a minha mãe, minha irmã e minha mulher. Elas que aturaram, seguraram o meu estresse em acertar logo com o Flamengo. Hoje, concretizo meu sonho, que começou em 2010. Estou sentindo uma coisa que não dá para explicar. Para vestir essa camisa tem que amar, tem que gostar muito. Se puder, quero morrer aqui. Eu sou Flamengo de coração e sinto prazer em dizer isso. Não sei quantos anos terei pela frente, no clube, mas quero ficar para sempre. Dentro campo eu prometo batalhar muito, correr bastante. Sei que o pai de família deixa de comprar um leite, uma fralda para ir nos apoiar no estádio e ele merece isso. Se depender de mim, vou trazer todos os títulos possíveis. Quero entrar para a história do Flamengo. E vou entrar - disse Wagner Love.

Não sei porque, mas ele me fez lembrar do Thiago Neves...


Emocionado, Vagner Love beija a camisa do Flamengo




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin