25 junho 2012

Mari Paraíba: vôlei ou passarela?

Literalmente um mulherão, já que tem 1,80cm de altura, 25 anos, bonita a ponto de ser eleita "Miss Vôlei 2012", a jogadora de vôlei Mariana Costa, a Mari Paraíba, atualmente sem clube na Superliga, vai posar nua e enfeitar a capa da revista Playboy de julho. Além de boa jogadora, ela chamou a atenção da mídia pelos atributos físicos, chegando a posar em um ensaio sensual para a sessão "Happy Hour" da revista, onde apareceu sem roupa, mas cobrindo os seios.

A partir daí a atleta, que defendeu a equipe do Usiminas/Minas na última temporada e está à procura de um novo clube para jogar, passou a ser assediada para estrelar uma edição da revista masculina, numa negociação que levou algum tempo para ser fechada.

Enquanto isso, ela vem aproveitando a popularidade e participando de entrevistas em programas da Rede Globo, Band e SBT, sempre respondendo perguntas sobre a sua beleza.

Mari não será a primeira atleta a tirar a roupa em uma revista masculina. Já na década de 90, a jogadora Ida, também do vôlei, Hortência e Marta, do basquete, foram algumas das estrelas do esporte a passar pela Playboy. Algum tempo depois, em 2001, a tenista Vanessa Menga é que foi parar na capa da revista.

Em recente entrevista, Mari fez uma revelação interessante:

- Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situações, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo...".

Dê uma olhadinha nas fotos abaixo e responda: ela deve continuar nas quadras de vôlei ou optar pelas passarelas?








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin