23 outubro 2012

Imagens do cotidiano de Mayra Cardi


Mayra Cardi tem a mania de postar fotos do seu cotidiano e de sua vida pessoal. Na última terça-feira (23/10), por exemplo, ela postou em seu Twitter uma foto que logo despertou a atenção dos marmanjos. Na imagem, feita nos bastidores de um ensaio, ela aparece com uma quase invisível calcinha branca, que deixa à mostra toda a sua bela anatomia.

- Eu procuro colocar o meu dia a dia. As pessoas colocam só a vida de mentirinha, eu não. Se estou deitada na minha cama eu posto, em casa eu posto. É para ver o meu dia a dia, mostrar o meu lado meninona - comentou a ex-BBB, não sem observar que este comportamento é criticado por muita gente. Eu acho até que ela deveria postar mais fotos. E você?










Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin