08 fevereiro 2013

Preso esconde celular no reto, mas é traído pelo toque do aparelho

Raio-X mostra o celular no reto do prisioneiro (foto: AFP)

Já vi de um tudo em matéria de tentativas para driblar a segurança de presídios na hora de entrar ou manter nas celas um telefone celular, mas essa, confesso, eu ainda não conhecia. Um preso da cadeia de Colombo, capital do Sri Lanka, tentou esconder seu telefone celular durante uma inspeção, mas foi descoberto quando os guardas ouviram toques vindos de suas nádegas. É isso mesmo! O sujeito enfiou o telefone no reto e só teve a manobra descoberta porque alguém ligou para ele justamente na hora da revista.

O prisioneiro, que não teve o nome divulgado (sabe-se apenas que ele tem 58 anos de idade), precisou ser internado no hospital da cidade, onde permaneceu por dois dias, até que os médicos conseguissem retirar o aparelho. Ele foi mandado de volta para a prisão, onde cumpre pena de 10 anos por roubo

- Infelizmente para ele, o telefone tocou na hora errada e os guardas sabiam que ele tinha um telefone na extremidade errada - disse um funcionário da estabelecimento prisional.


(foto: AFP)










Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin