04 abril 2013

Racista, homofóbico, misógino, estelionatário e mentiroso

Deputado Marco Feliciano

Numa alusão a abortos que teriam sido feitos por sua mãe, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que é contra a interrupção da gravidez até mesmo de vítimas de estupro, como permite a lei, disse que viu "fetos serem arrancados de dentro de mulheres", o que ela desmente categoricamente.

Lúcia Maria Feliciano, hoje com 59 anos, conta que nos anos 70, quando tinha apenas 20 anos e era mãe solteira, chegou a realizar abortos em adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, que eram levadas pelas próprias mães à sua casa, em Orlândia, interior de São Paulo - SP.

Lúcia assume a prática dos abortos, mas garante que o filho jamais assistiu a nenhum deles, já que à época era apenas um recém-nascido. Além disso, ela afirma que só atendia casos de gravidez inicial, com 15 ou 20 dias de gestação.

- Não tinha nada (de fetos) - garantiu, explicando que a gravidez era interrompida com a ajuda de uma sonda, introduzida até o útero, e de uma mistura de pinga com arruda dada às jovens.

Lúcia conta que aos 17 anos, antes de ficar grávida de Feliciano, submeteu-se a um aborto. Hoje, depois de ingressar na religião evangélica, ela se diz arrependida e pede “perdão a Deus” pelos atos que praticou.

Como se pode ver, o homem escolhido para presidir a comissão parlamentar destinada à defesa dos Direitos Humanos e Minorias no Brasil é um grande mentiroso, além de racista, homofóbico, misógino e estelionatário. Será que ele ainda tem alguma "virtude" que não conhecemos? Deixe o seu comentário.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin