31 outubro 2013

Piada de Daniel Gentili gera multa diária de R$ 5 mil

Michele Maximino e Daniel Gentili (foto: reprodução)

A mídia, mas principalmente a televisão, está cheia de gente que faz qualquer coisa para aparecer, ainda que desrespeitando os direitos inerentes à personalidade das pessoas. É o caso do aspirante a humorista Daniel Gentili, que no programa Agora é Tarde exibido pela Bandeirantes no último dia 3 de outubro, comparou Michele Rafaela Maximino, uma doadora de leite materno, ao ator pornográfico Kid Bengala. Uma sentença prolatada na terça-feira (29/10) pela juíza Cíntia Daniela Albuquerque, da 2ª Vara Cível de Olinda - PE, determinou que a emissora de televisão pague uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da internet o trecho do programa onde a piada de mau gosto aparece. A ação ainda tem como réus a TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, e o humorista Marcelo Mansfield, que também fez piadas em relação à pernambucana.

Michele chegou a doar mais de 300 litros de leite a hospitais de Pernambuco, o que pode lhe garantir o título de maior doadora de leite materno do mundo no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele, esclarecendo que até hoje submete-se a tratamento psicológico, tudo por conta das piadas que passou a ouvir pelas ruas de Quipapá, cidade da Mata Sul de Pernambuco, onde vive com o marido e os dois filhos, depois da exibição do programa.


Eu passava na rua e o povo falava 'olha a vaca de Danilo Gentili'", relembrou a moça.



Assista ao vídeo abaixo e depois diga o que você achou da decisão da justiça pernambucana.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin