24 março 2010

Conversa sobre o Blog - O quê você quer ler?



Oi pessoal,

Hoje estou aqui, escondida do Carlos Roberto, porque quero ter uma conversa com vocês.

Estou notando que os leitores contumazes do Dando Pitacos andam um pouco desanimados..., sem vontade de participar....  Eu tenho que confessar que nos últimos meses também tenho andado tão enrolada que não encontro  tempo para comentar as postagens. 

Também sei que, do jeito que esse país anda, nem dá  vontade de ler e comentar, né?  É tanta decepção e desânimo que, de vez em quando, a gente não quer nem de sair do quarto.

Mas como não tem jeito e a temos mesmo que encarar o mundo, nada impede que,  pelo menos, a gente procure as coisas que mais gostamos ou as que nos trazem alguma esperança, não é mesmo?

Então, eu queria ouvir  vocês sobre o nosso blog. O que vocês estão achando? Qual a sua opinião?  Melhor ainda, qual a sua sugestão?  Sugestão sim!  O que você gostaria de ver mais no Dando Pitacos?  

Mais política?
Mais meio ambiente?
Mais questão indígena?
Mais grandes exemplos?
Mais orquídeas?
Mais o quê?

Carlos Roberto e eu (e nós não somos os únicos editores - Alô pessoal! O espaço tá aqui!), emitimos as nossas opiniões porque somos do tipo que não aguenta ficar calado, mas este espaço é de TODOS.  Para haver o fenômeno da comunicação é preciso que haja um emissor e um receptor numa "via de mão dupla". Este espaço é democrátio e foi feito para todos nós. Então, cadê vocês?!!!!

Ana Kristina

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Obrigado, AnaKris! Já estava sentindo falta do seu ombro amigo, que aliás nunca me faltou!

    Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o blog está fazendo o que se propôs a fazer: discutir assuntos variados, e isso é muito legal, pois dá ao leitor opções diferentes.

    Às vezes a gente se afasta um pouco, mas isso é normal. Estamos aí, firmes e fortes.

    ResponderExcluir
  3. Essa sacudida é legal. De vez em quando a gente relaxa um pouco, mas é passageiro. O blog não precisa mudar, apenas insistir em sobreviver, o que não é fácil no meio de milhares de blogs.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, rapazes. Obrigada pelo apreço. E Vamo que vamo!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Estamos aqui! entre um desânimo e outro o nosso objetivo é não desistir Vamo que vamo!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!