25 junho 2011

Chinesa troca a virgindade por um iPhone 4

Há cerca de um ano postei um texto sobre a atriz pornô japonesa Anri Suzuki, que se dizendo comovida com a invasão do território chinês pelos nipônicos na 2ª Guerra Sino-Japonesa travada entre os anos de 1937 e 1945, pretendia “compensar” a agressão oferecendo uma noite de sexo gratuito à garotada chinesa.

Agora, segundo o portal Korea Herald, uma chinesinha, que não teve a identidade revelada, teria oferecido a própria virgindade em troca de um iPhone4.

A oferta teria sido feita no perfil que a jovem mantém no Weibo, a versão do Twitter na China. Na mensagem que postou, além de uma foto e alguns dados pessoais, a jovem explicou que teria relações sexuais com o primeiro que lhe desse o smartphone da Apple, atitude criticada por diversos usuários que visualizaram a "oferta".


Um fato parecido ocorreu em abril último, também na China, quando um jovem de 17 anos, conhecido como Zheng, por não ter o dinheiro necessário à compra de um iPad2, vendeu um dos rins no mercado negro. Depois de negociar tudo pela web e sem o consentimento dos pais, ele viajou para a cidade de Chenzhou, na província de Hunan, onde o rim foi removido no hospital local e implantado no novo "dono". Zheng vendeu o órgão por 22,000 iuanes (moeda corrente da China), cerca de R$ 4,9 mil.

Algumas pessoas chegaram a levantar a hipótese de que a conta da garota tenha sido invadida com a intenção de manchar sua reputação, o que ela mesmo se incumbiu de desmentiu ao afirmar em seu microblog que tomou a decisão porque sempre sonhou ter o seu próprio iPhone4, mas o pai nunca deixou. Já imaginou se a moda pega?


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin