14 fevereiro 2010

Imagens sem valor

Imagem não é nada

Há cerca de dois meses e meio, quando o escândalo do mensalão liderado por JOSÉ ROBERTO ARRUDA, governador de Brasília - DF tornou-se público, inclusive com a exibição de vídeos chocantes pela mídia, o nosso querido presidente LULA disse que as imagens não falavam por sí.

- As imagens não falam por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, todo o processo de investigação. Quando tiver toda a investigação terminada, a Polícia Federal vai ter que apresentar o resultado final. Aí, quem vai fazer juízo de valor é a Justiça. O presidente da República não pode ficar dando palpite".


Na última quinta-feira, depois que o SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA - STJ mandou prender ARRUDA, ele disse que não estava "abatido" com a prisão do governador:

- Não, não. Obviamente que eu fico chocado quando vejo as denúncias de corrupção nesse país, fiquei chocado quando aparece aquele filme do Arruda recebendo dinheiro".

Afinal, presidente LULA, as imagens valem alguma coisa ou não valem nada? Há quem acredite, lembrando a célebre frase de WILLIAM SHAKESPEARE, que "há mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia". O senhor acredita em filosofia, presidente?

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. "há mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia".
    "Há mais mistérios no Planalto do que pode
    imaginar nossa vã filosofia".

    ResponderExcluir
  2. O anônimo disse tudo.
    Escrever o que depois destas frases?

    Repeti-las:

    ""há mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia".
    "Há mais mistérios no Planalto do que pode
    imaginar nossa vã filosofia"."

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!