13 julho 2011

Procurando um(a) amante?

Amantes - Pablo Picasso
Você está à procura de um(a) amante? Se a resposta for positiva, vá até o Ohhtel, a primeira rede social desenvolvida especificamente para quem está em busca de relações extraconjugais, amantes mesmo, como se costuma dizer no bom português.

No portal, a primeira coisa que você vai ver é a imagem de uma mulher fazendo um sinal de discrição, e ao lado dela uma caixa de seleção que permite definir o sexo e faixa etária dos usuários.

Oferecendo “uma maneira discreta de ter um caso”, o Ohhtel traduziu sua interface para o nosso português, e nomeou uma vice-presidente exclusiva para o Brasil - que mora na Califórnia - Estados Unidos. Seu nome é Lais Ranna.


- Criamos Ohhtel.com para homens e mulheres como você, que vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas sem querer um divórcio.

No Ohhtel.com, acreditamos que a falta de satisfação sexual não é razão suficiente para acabar com seu casamento. O casamento é mais do que apenas sexo: é sobre a família, finanças e, em muitos casos, é sobre amor.

Entendemos que você quer ficar com o seu par para o resto de sua vida, mas ao mesmo tempo você não pode viver uma vida sem satisfação sexual. Não é justo, não é natural, não é algo que fazia parte dos seus planos.

Começamos Ohhtel.com como uma alternativa ao divórcio e uma alternativa para uma vida sem sexo – explica a representante da rede social.

Informações postadas no site dão conta de que, entre homens e mulheres, a rede já tem mais de 1 milhão de usuários cadastrados. Há, inclusive, diversos depoimentos de pessoas que teriam utilizado o serviço. Selecionei 2 destes depoimentos:

Querido Michael,
Como uma mulher solteira que não está procurando um longo relacionamento, eu adoro o seu serviço. Eu me divorciei recentemente e não estava procurando nada sério. Eu tentei uns sites para solteiros, mas todos os homens que eu conheci da minha idade estavam procurando uma esposa. Eu só queria brincar e não me comprometer com um homem. Uma amiga me falou sobre o seu site (horrorizada) e decidi criar um perfil apenas por diversão. Eu tenho que dizer que o nível dos homens em seu site é muito bom. A maioria dos homens é profissional altamente qualificado e eles me tratam com o maior respeito... Ou seja, até começamos a ser um pouco mais atrevidos. Se eu me sinto culpada por estar ajudando esses homens a traírem suas esposas? Nem um pouco. Se as esposas os satisfizessem mais em casa, eles não estariam em sites como o seu – Julie - Nova Iorque – EUA

Caro Miguel,
Eu sou como a maioria das pessoas que se cadastram no Ohhtel. Casado há 15 anos, mas os últimos três praticamente sem sexo. Eu estava cansado de ter de mendigar sexo à minha mulher e sentia que estávamos caminhando para o divórcio. Isso é até que eu ouvi você no rádio e tive que dar uma olhada no seu site. Uma semana depois de me cadastrar eu conheci "Jessica". Jessica se inscreveu no Ohhtel algumas semanas antes, porque, como eu, ela estava presa em um casamento sem sexo. Ela amava muito o marido, mas ele era 23 anos mais velho que ela e tinha problemas cardíacos. Estávamos ambos muito nervosos porque nunca tivemos um caso antes, mas depois de um mês se escrevendo finalmente marcamos um encontro. O sexo foi inacreditável. Ela me levou de volta para os primeiros anos de namoro com a minha esposa. Jessica e eu agora nos encontramos a cada 15 dias. Com nossas frustrações sexuais no passado, nós dois concordamos que Ohhtel mudou nossas vidas e em meu caso salvou meu casamento. Eu sei que você deve receber toneladas de e-mails agressivos e é por isso que eu queria enviar-lhe este. A vida não é tão preta e branca e as pessoas que julgam você têm que entender isso. No meu caso, Ohhtel foi a melhor coisa que já aconteceu para mim - "David" - Los Angeles - EUA

Para a mulherada, o cadastro é gratuito. Já os homens que queiram participar da comunidade têm que pagar a taxa de R$ 60, uma espécie de “engajamento pessoal” na rede.

Como se pode ver, o Ohhtel tenta passar a ideia de que é uma alternativa para o divórcio, criada para atender quem tem um casamento e família constituída, mas está privado dos prazeres do sexo. Ou seja: se você for casado(a) e estiver insatisfeito(a) sexualmente, mas por questões familiares ou financeiras não quiser desconstituir o vínculo, arranje um(a) amante e resolva o seu problema. Simples, não?


Fonte: Ohhtel



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin