06 setembro 2011

Marido virgem descobre gravidez da mulher e anula casamento

A relação homem/mulher sempre reserva surpresas. Quer ver mais uma? Um jovem recém-casado entrou na justiça com um pedido de anulação de seu casamento, alegando que nunca manteve relações sexuais com a noiva, mas acabou descobrindo, na lua-de-mel, que ela estava grávida.

Chamada a responder ao processo, a mulher contestou o alegado pelo marido, mas durante a audiência designada, diante dos fatos, acabou por reconhecer o escorregão, explicando que durante o namoro estava convertida e congregava em uma igreja evangélica. Por esse motivo ela convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento, mas já se casou grávida, o que só descobriu durante a lua-de-mel, reconhecendo que seu marido não podia ser o pai.

Para Sirlei Martins da Costa, juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia - GO, a confissão da mulher é prova suficiente da existência de um dos requisitos para a anulação do casamento.

Por essa razão, ela julgou procedente o pedido de anulação requerido pelo marido enganado, determinando a expedição dos documentos necessários para que o cartório do registro civil anule o casamento. A jovem ainda foi condenada ao pagamento das custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios.

Vá se entender a alma feminina: a garota não podia manter relações sexuais com o marido antes do casamento por preceitos religiosos. Mas foi pra cama com outro cara!

Pra não perder a viagem, uma rapidinha: hoje é o Dia do Sexo, mas quem sofre de ejaculação precoce já comemorou a data ontem...



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin