07 setembro 2012

Macholão do trânsito foge com o rabo entre as pernas

Na postagem de ontem (06/09), o Dando Pitacos mostrou, através das imagens de um vídeo feito por passageiros de um ônibus que trafegava pelo cruzamento da Avenida Salim Farah Maluf e a Rua Florindo Brás, em São Paulo - SP, o exato momento em que um bando armado e pilotando duas motos abordou um motociclista, um bancário, que perdeu a mochila, os R$ 100 que estavam na carteira, o capacete e sua Kawasaki Ninja.

O objetivo do texto foi chamar a atenção para os riscos que enfrentamos diariamente em todos os cantos do país, o que não é um privilégio nosso, já que em qualquer parte do mundo, só não posso dizer se em doses maiores ou menores do que no Brasil, a violência dos amigos do alheio, do tráfico de drogas, das milícias, das gangues de rua e da corrupção política, que é universal, assusta cada vez mais o cidadão que tenta viver nos limites traçados pela lei.

As imagens de violência no trânsito mostradas no vídeo abaixo (editado pelo Zé Graça), que aparentemente aconteceram em um país árabe (conclusão a que cheguei por causa da placa que aparece na filmagem), acabaram se transformando numa hilariante cena de comédia pastelão, primeiro pelo autocontrole e bom-senso de um de seus protagonistas, justamente a vítima da quase agressão, que poderia ter atirado e acabado com a vida do machão que o ameaçava, e depois pela narração do Zé Graça. Confira e deixe o seu comentário.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin