21 abril 2013

Gata da Stock Car 2012

Ana Carolina Ferreira (foto: reprodução)

Ana Carolina Ferreira foi eleita a Gata da Stock Car 2012, concurso promovido pelo portal Globoesporte.com, depois de concorrer com nove outras candidatas, cada uma representando um Estado da Federação por onde passaram as etapas da competição.

A vencedora foi premiada com três ensaios fotográficos exclusivos (o último deles realizado em março último), dos quais o Dando Pitacos selecionou as imagens que você pode conferir logo aí abaixo.

Também conhecida como Campeonato Brasileiro de Stock Car, a Stock Car Brasil foi criada em 1979 e começou como monomarca, apoiada pela Chevrolet. Com o passar dos anos, outras marcas entraram e saíram da categoria, até chegar-se a 2013, com o patrocínio de Chevrolet e Peugeot. Com 34 carros no grid, o campeonato é disputado em 12 etapas, percorrendo cinco estados brasileiros e o Distrito Federal.















































Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin